Após ter o seu primeiro vídeo íntimo na plataforma adulta Privacy vazado por fãs nas redes sociais, Dynho Alves, ex-A Fazenda e ex-marido de Mirella, conversou com a coluna LeoDias e revelou que pretende processar os portais e perfis que compartilharem tal conteúdo.
Para quem não sabe, a divulgação do conteúdo publicado, exclusivamente na plataforma adulta, é crime e o funkeiro revelou que já está agindo: “Tem muita gente que assina o meu canal no site e não consigo controlar, mas, assim, posso garantir que o meu advogado está ciente e está estudando quais processos irá abrir contra quem está usando dos meus vídeos”.
Com apenas 5 fotos e 7 vídeos em menos de 24 horas, Dynho já se encontra na primeira posição no ranking de criadores da plataforma de conteúdo adulto, enquanto Mirella continua em sétimo lugar.
Anunciando sua entrada na Privacy há semanas, o ex-A Fazenda finalmente começou a postar em seu perfil, que até então tinha apenas duas postagens e para a alegria dos fãs, Dynho prometeu mostrar tudo o que sempre quiseram ver. Mas com uma condição: pagando por isso, é claro.