A “CPI do sertanejo” e as recentes investigações a shows de artistas do gênero pagos por prefeituras segue causando na web. Depois de Gusttavo Lima vir a público afirmar se sentir perseguido, famosos passaram a comentar o caso.
Na tarde desta terça-feira (31/5), o humorista Marcelo Adnet compartilhou uma paródia bem-humorada, brincando com a crítica feita por Zé Neto à tatuagem íntima de Anitta, e viralizou no Twitter, Adnet ironiza Zé Neto: “Critiquei seu toba e o mundo desabou.”
“Chegou a hora do meu gado sossegar o facho, e aprender que o buraco é mais embaixo. Esse povo da cidade me irrita, maldita a hora em que lacrei com o furico da Anitta”, começa Adnet.
Tudo começou quando Zé Neto criticou Anitta e a Lei Rouanet no palco de um show.
“Estamos aqui em Sorriso, no Mato Grosso, um dos estados que sustentaram o Brasil durante a pandemia. Nós somos artistas e não dependemos de Lei Rouanet, nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ para mostrar se a gente está bem ou não. A gente simplesmente vem aqui e canta e o Brasil inteiro canta com a gente”, afirmou o cantor, em vídeo que viralizou no Twitter e foi condenado por fãs da artista internacional, que já declarou ter feito uma tatuagem no ânus.