Um Português em Cuiabá

0
447
6 á 19 - Banner Secundario - Secom - P.I. 37110

O Cuiabá acertou a contratação do técnico português António Oliveira para a sequência da temporada 2022. A informação é do jornalista Pedro Sepúlveda, da SIC Notícias, de Portugal.

O Dourado está sem técnico desde a saída do treinador Pintado, após a eliminação da Copa do Brasil. O time vem enfrentando uma fase ruim no Campeonato Brasileiro. Com oito pontos em oito jogos, o Cuiabá ocupa a 16º posição da tabela, próximo da zona de rebaixamento.

Oliveira estava no comando do Benfica B desde janeiro deste ano, mas entregou o cargo à diretoria no último mês. No Brasil, ele tem passagem pelo Athletico-PR no último ano e somou 21 vitórias, sete empates e 12 derrotas antes de entregar o cargo, em setembro.

16 á 30 - Banner Secundario - ALMT - P.I. 11566

Deixe uma resposta