Imitáveis lança clipe de música inédita nesta sexta

0
290

Powered by WP Bannerize

 

A banda cuiabana Imitáveis lança nesta sexta (17 de junho) o mais novo trabalho: “Eu só queria conhecer seu cachorro”, canção inédita gravada em São Paulo e produzida pelo Xico Mendes (Pedra Letícia).

A música estará disponível em todas plataformas digitais (Spotify, Deezer, Apple Music…) e já no canal oficial do You Tube terá o clipe muito bem produzido pela Molêra Filmes e com um elenco sensacional, Eduardo Butakka e Millena Machado.

No instagram @imitaveis já é possível acompanhar alguns trechos desse novo trabalho, que conta com apoio de diversas empresas parceiras, como: Cervejaria Louvada, Pop House, Izis Dorileo, Casa Prado e Molêra Filmes.

Imitáveis já estão de malas prontas para São Paulo-SP, onde se apresentam no dia 24 de junho no Festival Internacional de Cinema In-edit tocando e exibindo o filme “Lenha, Brasa e Bronca: A história de Jacildo & Seus Rapazes”, mas isso é assunto para semana que vem.

Já essa semana os mato-grossenses podem conferir os garbosos nesta quinta-feira (16 de junho) no 2º Moto Encontro em Chapada dos Guimarães-MT com entrada franca.

www.youtube.com/imitaveisoficial

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta