Briga na Madrugada nos bares do Jd Europa

0
301

Powered by WP Bannerize

Três homens foram presos pela guarnição da Polícia Militar após briga em uma lanchonete, na madrugada de sábado (18.06). Não se sabe ao certo porque a briga começou  – curiosos falaram em discussão sobre futebol-, mas os estragos materiais e pessoais foram grandes. A briga ocorreu em um bar na rua Jornalista Roberto Jaques Brunini, bairro Petrópolis, em Cuiabá.

Uma turma de rapazes de camisetas vermelhas partiu para cima dos desafetos, com socos, cadeiradas, garrafadas, causando tumulto e afastando os clientes do local, no maior quebra-quebra. Prejuízo para os proprietários do estabelecimento.

Alguns clientes ligaram para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Ciosp) e deram parte. A polícia chegou, mas os responsáveis haviam saído da lanchonete. Na ronda policiai, eles foram alcançados dentro de um ônibus de linha local.

Os PMs fizeram a abordagem e constataram os ferimentos, expressando que eram eles que estavam na briga e que provocaram o ‘sururu’. Eles foram levados para o CISC mais próximo, onde ficaram presos.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta