Aumentando o tamanho do piu piu

0
259

Powered by WP Bannerize

Cristiano Ronaldo continua dando o que falar quando o assunto é estética. O craque, adepto do tratamento de botox para eliminar rugas no rosto, estaria usando a mesma fórmula para aumentar o tamanho de seu pênis. CR7 é conhecido por sua vaidade e por gostar de ficar bem na foto.

Segundo informações do jornal espanhol “La Razón” o craque português vai usar a fórmula realmente por estar disposto a aumentar o tamanho do órgão sexual masculino. A prática é muito usada por atores da indústria pornográfica.

Ainda segundo a reportagem o jogador procurou informações sobre o uso do botox em pênis e descobriu que um ator australiano chegou a aumentar seu órgão entre 1 a 2,5 centímetros de diâmetro. Apesar da publicação ter repercutido em vários veículos europeus, principalmente portugueses e ingleses, CR7 não negou.

O veículo disse que o procedimento já começou a ser feito, mas são previstas várias aplicações. Assim como acontece no rosto. Ele optou por uma clínica da Espanha.

Se fora de campo o craque está cada vez mais preocupado com a sua estética, dentro das quatro linhas vai precisar de melhores resultados na próxima temporada. Caso permaneça no Manchester United terá que conviver com a pressão da torcida após os péssimos resultados da temporada passada. O time caiu nas oitavas de final da Champions League e terminou o Campeonato Inglês em sexto lugar, não se classificando para a Liga dos Campeões.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta