Imitáveis na Chapada

0
278

Powered by WP Bannerize

Para comemorar o Dia Mundial do Rock a Imitáveis anuncia uma baita notícia, a estreia do filme “Lenha, Brasa e Bronca: A história de Jacildo & Seus Rapazes” no canal de TV Music Box Brazil, no dia 18 de julho (segunda-feira), às 20:35 (horário de Brasília), para todo território nacional.
O Music Box Brazil é um canal nacional especializado em música brasileira com clipes, shows, entrevistas e uma variedade de programas ligados à música boa. “Foi uma felicidade enorme ter o filme selecionado por um canal tão importante como o Music Box Brazil” diz André Dorileo, baixista da Imitáveis.
O filme produzido pela banda Imitáveis conta a história da primeira banda de rock de Mato Grosso, banda que embalou a cuiabania e toda américa latina nos anos 60. Com esse filme a banda já esteve presente em dois festivais de cinema, sendo o último o Festival Internacional de cinema, In-Edit, em São Paulo, presente em 4 salas de cinema espalhadas pela cidade, com direito a show da Imitáveis para o público presente, onde rendeu boas críticas e excelente aceitação dos espectadores ao vivo e nas redes sociais. “A idéia inicial era contar essa história para o público local e a proporção que tomou nos deixa ainda mais felizes Viva Jacildo & Seus Rapazes!” afirma Dennis Rodrigues, vocalista da Imitáveis.

Confira abaixo a lista de canais e suas respectivas operadoras:
NET/Claro: 623 ou 123
Oi TV: 145
Vivo TV: 637
Streaming: Box Brazil Play.

Para curtir a Imitáveis ao vivo, a banda se apresentará no Festival de Inverno de Chapada dos Guimarães-MT no sábado (16 de julho) às 18h com entrada gratuita.

Chamada do Filme no Canal Music Box Brazil: https://youtu.be/Yy5Lm_sWzO8

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta