TCE e TRT de MT firma parceria

0
254

Powered by WP Bannerize

Na ocasião, a desembargadora do Trabalho e diretora da Escola Judicial TRT 23, Eliney Bezerra Veloso, chamou a atenção para a expertise do TCE-MT em assuntos como direito administrativo, direito público, gestão de recursos públicos, fiscalização de contratos e licitações. Conhecimento que poderá ser aproveitado pela instituição parceira.

“A partir de agora o Tribunal de Contas poderá ceder espaço para que possamos aprender junto com os demais entes públicos. E a recíproca também é verdadeira. Os cursos que eventualmente vierem a ser fornecidos pela nossa Escola Judicial também serão ofertados aqui. Tudo isso com o objetivo de prestar serviços de mais qualidade à sociedade, que é o objetivo de todos nós”, concluiu.

Vale destacar que a assinatura fortalece uma rede de intercâmbio de atividades pedagógicas, uma vez o TCE-MT mantém acordos semelhantes junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT), por meio da Escola Jurídica Eleitoral (EJE), com o Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), por meio da Escola Superior da Magistratura (Esmagis), com o Ministério Público do Estado (MPMT) e com a Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT).

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta