Gigante do agronegócio em Mato Grosso e sócio do grupo Bom Futuro, o empresário Elusmar Maggi, primo do ex-governador Blairo Maggi, criticou o presidente Jair Bolsonaro (PL) em um grupo de WhatsApp, chamando-o de “presidente ruim de serviço”.
O áudio foi compartilhado em um grupo durante uma discussão entre bolsonaristas.
No aplicativo eles discutiam qual governo fez mais pelo agronegócio do Estado e os apoiadores de Bolsonaro criticavam a aliança recém-formada entre o deputado federal Neri Geller (PP), o senador Carlos Fávaro (PSD) e o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Na briga Elusmar saiu em defesa dos governos petistas e criticou a gestão de Bolsonaro.
“Rapaz, que fria esse presidente, né? Se o presidente [Bolsonaro] fosse bom teria dado uma verba que nem o PT deu para fazer armazém. Treze anos para pagar com três anos de carência. Aí esse milho não estaria na rua”, afirmou.
“Esse presidente é muito ruim de serviço. Esse armazém que está aí do lado, isso aí é dinheiro do PT que deu pra fazer”, acrescentou.
O produtor rural também falou sobre as motociatas feitas pelo líder do Executivo. O evento reúne dezenas de apoiadores de Bolsonaro que seguem o presidente pelas ruas das cidades onde ele passa. Ao final do áudio, Elusmar afirma que Bolsonaro é um “simples motoqueiro” e “mau exemplo” para os brasileiros. “Agora esse presidente motoqueiro, não passa de um simples motoqueiro, dando mau exemplo para a nação ainda”, conclui.