Pra quem gosta de frio

0
258

Powered by WP Bannerize

Quem gosta de frio pode preparar o casaco que Chapada dos Guimarães não vai deixar a desejar nesta semana. As temperaturas estão despencando em todo o estado de Mato Grosso e a turística Chapada vai marcar mínima de 1 grau na quinta-feira (11), conforme prevê o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe). Quem estiver duvidando pode conferir aqui.

O Inpe aponta que o frio intenso começa a chegar na quarta-feira (10), quando a mínima prevista é de 7 graus. Quem não tiver a oportunidade de curtir o frio de 1 grau na quinta, pode aproveitar a sexta-feira com mínima de 3 graus em Chapada dos Guimarães.

O clima começa a ‘esquentar’ no sábado, com mínima prevista de 10 graus em Chapada. Em Cuiabá, o clima também fica gelado durante o resto da semana. Na quinta-feira (11) os termômetros podem marcar mínima de 11 graus na Capital. O frio continua na sexta-feira, com previsão de mínima de 12 graus. Só no sábado é que as temperaturas começam a elevar. A mínima prevista é de 15 graus, com máxima de até 36 graus.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta