O técnico do São Paulo, Rogério Ceni, discutiu com torcedores e foi hostilizado, após a delegação desembarcar em Cuiabá, neste sábado (03). O time tricolor veio à capital para o jogo pelo Campeonato Brasileiro, que acontece às 18h na Arena Pantanal.
Em vídeo que circula nas redes sociais, Ceni está irritado, após receber críticas de torcedores, que aguardavam o elenco na porta do hotel para tirar fotos e recolher autógrafos.
As imagens registram o momento em que o técnico vai até a grade que separa a torcida da delegação do clube e tenta arrancar o celular da mão de um de um são-paulino. Nesse instante, os torcedores o ofendem em coro. Depois ele se dirige para outro contingente de tricolores que aguardavam. A confusão ocorre em um momento conturbado do Tricolor na temporada, após a equipe perder o jogo de ida das semifinais da Copa Sul-Americana para o Atlético-GO por 3 a 1, na quinta-feira (1º). O São Paulo já havia sido derrotado na semifinal da Copa do Brasil para o Flamengo, pelo mesmo placar. Dessa forma, o time de Rogério Ceni corre riscos reais de cair em ambas as competições, nas quais possuía chances claras de título em 2022.