Uma soldado da Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT) vem sendo criticada por colegas após publicar uma foto com o MC Poze do Rodo, do Rio de Janeiro.
A soldado Andrielen Silva postou uma foto com o cantor na último domingo (5) parabenizando o músico. Na publicação, ela se refere ao MC como “mozão”.
“Parabéns pelo seu dia Mozão, que Deus continue te abençoando cada vez mais, tu nasceu para brilhar sempre”, disse em publicação.
Em seguida, a soldado recebeu críticas de alguns colegas, além de pedidos de retratação. Poze do Rodo foi preso em um baile funk em Mato Grosso, no município de Sinop, no ano de 2019. Na ocasião, ele foi acusado de apologia ao crime.
Colegas de farda da soldado lembraram o episódio para criticar a foto e a amizade da policial e do cantor. Em seguida, a militar se posicionou nas suas redes sociais, defendendo o direito à vida pessoal.
“Para os fofoqueiros de plantão sobre a minha vida: eu postei foto com um cantor que eu gosto, independente do que ele faz ou deixa de fazer, eu conheço ele pessoalmente, o que ele é para mim é diferente do que ele é para vocês e esse post meu causou curiosidade de algumas pessoas para cuidar da minha vida e nisso teve algumas fofoquinhas e uma das de que eu estaria tendo envolvimento com ele, lógico que não, eu só gosto das música e tudo mais, do que ele é como pessoa”, afirmou Andrielen.