A ZF Comunicação acaba de ser reconhecida internacionalmente pelo site Ads of the World. Por meio da campanha “Escolha Certa”, do Governo de Mato Grosso, a agência é destaque entre as melhores peças publicitárias do mundo. O site é considerado um dos maiores do mundo na temática publicidade e conta também com prêmio homônimo que reconhece os melhores do setor. A escolha da campanha foi realizada pela própria curadoria do Ads of the World.
Conforme descrição da plataforma, o filme de 30 segundos realizado pela ZF Comunicação foi veiculado durante o período do Carnaval e tem o objetivo de alertar da imprudência no trânsito. “A escolha do período do Carnaval se deve ao fato de que os acidentes nas estradas brasileiras aumentaram significativamente nessa época, assim como o aumento do consumo de álcool”, diz trecho descritivo. Para o publicitário e sócio-diretor da ZF Comunicação, Ziad Fares, o reconhecimento se deve ao contínuo trabalho da ZF de se manter atenta ao mercado.
“São 21 anos dedicados a um mercado que está em constante mudança e evolução. Trabalhamos sempre olhando para o futuro, mas atentos ao presente, ao nosso redor. A publicidade tem esse poder mágico de impactar e comunicar a todos, independentemente do país ou da realidade. Estou realizado e feliz por mais este reconhecimento e por saber que estamos representando nosso estado de Mato Grosso, onde nasceu a ZF”, afirmou.
Para Frederico Parma, publicitário e sócio-diretor da ZF Comunicação, a temática sensibiliza o mundo por se tratar de um tema global. “Ao falar sobre acidentes de trânsito, não estamos falando só de Mato Grosso ou do Brasil. Esta campanha também dialoga com outras comunidades e fala de temas amplos como educação e saúde. Mais uma vez, mostramos o poder da publicidade”, completou.
Para acessar o site Ads of the World e conferir a campanha publicitária, clique aqui: https://www.adsoftheworld.com/campaigns/escolha-certa-right-choice. E para acompanhar o trabalha da ZF Comunicação, acesse aqui: https://www.instagram.com/zfcomunicacao/.