Após a discussão pela “paternidade” das obras de asfaltamento de 11 bairros de Cuiabá, envolvendo o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), deputado Eduardo Botelho e o federal Fábio Garcia (ambos UB), durante coletiva de imprensa na tarde desta quarta-feira (19), de forma bem humorada, o governador Mauro Mendes colocou um fim à polêmica entre os dois políticos.
Questionado sobre quem era realmente o autor das obras, se Botelho ou Garcia, Mauro simplesmente respondeu que ele é o pai das obras. “O pai é o Mauro Mendes. Se tem alguém candidato a ser a mãe, pode se apresentar (risos)”, disse.
O governador complementou reforçando que, para ele, não importa se a obra foi autoria deste ou daquele político, e sim os benefícios que elas trarão para as famílias e bairros da capital.
“Eu tenho certeza que o Governo está certo. Vai fazer a obra pra população dos bairros de Cuiabá, e isso é o que importa (…). Eu estou aqui pra fazer obra, pra fazer o que é bom pra população. Eu não ‘tô’ aqui pra ficar olhando embate político de ‘A’, de ‘B’ ou de ‘C’”, concluiu.