BRT LOUNGES BUSCA DEMOCRATIZAR SALAS VIP DE AEROPORTOS Com investimento de mais de R$ 30 milhões, a empresa espera inaugurar até 13 salas até o final de 2024.

0
33

Powered by WP Bannerize

o Grupo BRT anunciou o lançamento do BRT Lounges. A proposta do novo produto é democratizar as salas VIPs dos aeroportos para clientes da operadora, com serviços e atendimento diferenciado. A primeira sala do grupo já foi inaugurada em Porto Seguro e a segunda em Cuiabá MT, na sequencia outros lançamentos anunciados, incluindo duas salas em Belo Horizonte e uma em Sinop MT. O evento teve início com agradecimentos de Marco Aurélio Di Ruzze, vice-presidente e sócio do Grupo BRT, aos convidados presentes. Isso inclui representantes de companhias aéreas, redes hoteleiras, concessionárias aeroportuárias, veículos de imprensa e associações do setor de Turismo. Para tal, o CEO enfatiza que a democratização não será em troca da qualidade de serviço. “Não queremos que o BRT Lounge seja apenas uma extensão do saguão do aeroporto. Por isso, estamos contando com mobília de altíssima qualidade, atendimento especializado e personalizado, serviço de Alimentos & Bebidas e ativações projetados para oferecer ótimas experiências, além do serviço de fast track nos aeroportos e curadoria de vinhos para os clientes mais exigentes”, detalha Macias. Formas de acesso:
Visa Airport Companion;
Pagamento avulso diretamente no balcão. O lounge está funcionando 24 horas, todos os dias da semana, e conta com acesso ao BRT Smart Pass – Fast Track, um raio-x prioritário e exclusivo que traz ainda mais rapidez para o seu embarque. “Cuiabá sempre fez parte do nosso planejamento e muito nos orgulha chegar a esta importante cidade brasileira. Felizes em empreender, criar empregos e estamos comprometidos em trabalhar com muita dedicação para oferecer aos nossos clientes uma bela experiência.” pontuou Andre Luiz Macias.
Para maiores informações: @brtlounges

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta