Começa o festival Cinema “Tudo Sobre Mulheres”

0
6701

Powered by WP Bannerize


O festival acontece até o dia 31 de outubro, com produções que contemplam o universo feminino. Serão realizadas oficinas,  já com vagas esgotadas,  pocket shows, debates, lançamentos de livros, apresentações musicais e  rodas de conversa.
Começou neste domingo (20) a prévia do festival de Cinema “Tudo Sobre Mulheres”, no Shopping Estação, com uma Roda de Samba comandada por elas: Deise Águena (produção, roteiro e voz), Andréa Rosa (cavaco e voz); Bia Scaff (pandeiro); Deize Aguena (voz); Fátima Campos (voz); Juliana Grisólia (violão e voz); Mônica Campos (surdo e voz); Sandra Regina (voz).
Danielle Bertolini, idealizadora, diretora e curadora da mostra,  disse que parecia que ela estava vivendo “num misto de sonho com realidade”, dado a dimensão que teve o festival ao ser trazido para a capital. Cuiabá abriu as portas para muitas parcerias.
O festival acontece até o dia 31 de outubro, com  produções que contemplam o universo feminino, a edição deste ano tem uma programação diversificada. Serão realizadas oficinas,  já com vagas esgotadas,  pocket shows, debates, lançamentos de livros, apresentações musicais  e  rodas de conversa.
A realização é da Cumbaru Produções Artísticas, com o patrocínio do Shopping Estação Cuiabá. São parceiros na premiação a Academia Internacional de Cinema, O 2 Play, Elo Company- Distribuidora Audiovisual, Mistika, c/as 4atro.
Assinam como apoiadores do evento,  o Cine Clube Coxponés, Universidade Federal de Mato Grosso-UFMT,  Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais-BPW Cuiabá, Secretaria de Estado de Cultyura, Esporte e Lazer-SECEL, Sala da Mulher da Assembleia Legislativa de Mato Grosso-ALMT, Cine Teatro Cuiabá, Portal Rosa Choque, Cena Onze,, Fato Educacional, MTO2, Aline Wendpap, Molêra Flmes,Genius, Instituto Ana Bugs,Cafe Ína,Carline Caniato Editorial, Pequi,  Kinin, Procev, Cult!, Dona Car, Cuktura 90.7, Canal Brasil, Ninja,  Armazém Mamur, Natural Club- Alimentação Saudável, Galeto Cuiabano, Talavera, Pé de Picolé, Choppão, Raposa Vegana, Associação Cultural Flor Ribeirinha.
Além dos filmes e das rodas de discução o ponto alto do evento será no dia 31 (quinta-feira)  com  o Painel – Protagonismo Feminino na Política: Janaína Riva, Benedita da Silva, Rosa Neide Sandes de Almeida, Manuela D’ávila.
Contando com o lançamento dos Livros “Revolução Laura” e “Por que Lutamos – Um Livro Sobre Amor e Liberdade” (Manuela D’ Ávila).
No site www.tudosobremulheres.com você terá acesso a toda programação do “Tudo sobre Mulheres”. Basta um clique para ficar por dentro.
Serviço
O que: 7º Festival de Cinema “Tudo Sobre Mulheres”
Quando: De 21 a 31 de Outubro
Local: Cine Clube Coxipones, Cine Teatro Cuiabá

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta