Policial Militar de MT Campeão de Fisioculturismo

0
5817

Powered by WP Bannerize

Foi depois de chegar ao sobrepeso, em 2012, que o policial militar Madson Siqueira, 38 anos, resolveu mudar seu estilo de vida e adotar hábitos saudáveis. Na época, não imaginava que ia colecionar premiações, inclusive como as conquistadas no Rafael Brandão Classic, que aconteceu no último final de semana, em Curitiba (PR).
No evento, que contou com a presença de mais de 500 fisiculturistas e com a participação de atletas como Felipe Franco e Fábio Giga, o sargento ganhou o primeiro lugar nas categorias Men’s Physique Novice e Men’s Physique Open (acima de 1,85m) e levou ainda a medalha de segundo lugar na categoria Men’s Physique Master.
Em 2012, o atleta fez a opção de mudar o estilo de vida. Estava acima do peso e não era frequentador de academias. Desde então, Madson segue uma rotina regrada de dieta e treinos. Pratica em média duas a três atividades físicas durante o dia, antes e após o expediente de trabalho. Aos finais de semana também segue a rotina de treino, atividade aeróbica e dieta.
Nessa última competição, as medalhas vieram mais suadas. Madson teve alguns obstáculos durante a sua preparação, problema de saúde e diversas dificuldades inclusive de recursos. Mesmo assim não desistiu. Contou com a ajuda de familiares e amigos, promoveu rifa para arrecadar dinheiro para a viagem, contou com patrocínio de alguns empresários e familiares.
O atleta já se planeja para as próximas competições que devem acontecer 2020, e continua à procura de patrocinadores, sem perder o foco nas festas de final de ano. Quem tiver interesse em patrocinar o atleta pode entrar em contato pelo telefone (65) 99272-0407 (Madson).

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta