CORONAVÍRUS – Medidas de segurança em saúde são adotadas no Espaço Cuidar da Unimed Cuiabá

0
3964

Powered by WP Bannerize

Como parte das medidas adotadas pela Unimed Cuiabá para prevenir a disseminação do Coronavírus (Covid-19), o Espaço Cuidar passa a funcionar das 7h às 19h, de segunda a sexta-feira. Aos sábados os serviços estarão suspensos para o público. A mudança é válida para os próximos 15 dias.

Todos os atendimentos realizados no Núcleo de Saúde Ocupacional (NSO) ficarão suspensos neste período. As atividades do Núcleo de Medicina Preventiva– Viver Bem também foram suspensas, abrangendo os programas de saúde e consultas eletivas. As consultas marcadas nos consultórios de especialidades médicas do 3º andar serão reagendados.

Nas Clínicas Unimed, os atendimentos de Fonoaudiologia e Psicologia adulto e infantil serão desmarcados. Os pacientes graves serão avaliados, caso a caso, para acompanhamento e manutenção dos atendimentos. Todos os atendimentos da Fisioterapia foram suspensos.

Já na Clínica Personal, as consultas eletivas estão suspensas e serão remarcadas para daqui 30 dias. Neste período será feito o gerenciamento dos pacientes graves que não podem aguardar a nova consulta.

No Home Care as visitas domiciliares de rotina aos pacientes atendidos com Fonoaudiologia, nutricionista, terapia ocupacional e psicólogo estão suspensas. Serão mantidos somente atendimentos emergencial e de intercorrências e Fisioterapia de pacientes ventilados.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta