Unimed Cuiabá doa álcool em gel para ações da Polícia Militar

0
2480

Powered by WP Bannerize

Como parte das ações de combate ao coronavírus, a Unimed Cuiabá realizou nesta quinta-feira (16) a doação de 250 unidades de álcool em gel para o Comando Geral da Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT). Na ocasião, o diretor-presidente da Cooperativa, o médico patologista Rubens Carlos de Oliveira Junior, recebeu a Moeda símbolo da PMMT, concedida em reconhecimento a parcerias, contribuições, ações conjuntas e outros desenvolvidos junto com a PM em prol da sociedade cuiabana.
“Como Cooperativa, temos a missão de contribuir com a nossa comunidade. Esta doação é um ato de apoio às ações dos profissionais da segurança pública, que têm sido fundamentais nesse momento de crise. A Unimed Cuiabá tem realizado diversas ações internas e externas, com beneficiários, cooperados, colaboradores e parceiros, visando a redução da disseminação do vírus. Com união e solidariedade, todos saem ganhando”, explicou o presidente.
A Unimed Cuiabá realizou recentemente a doação de 800 cestas básicas para ações solidárias dos governos estadual e municipal em prol de famílias carentes afetadas pela pandemia. Além disso, distribui 200 unidades de sabonete líquido para ações de prevenção ao Covid-19 nas Casas Caminho Redentor, em Cuiabá, e Lar de Idosos São Vicente de Paulo, em Várzea Grande.
Acompanhe as ações da Unimed Cuiabá no www.unimedcuiaba.coop.br.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta