Sexo pra alavancar a carreira… Voteee….

0
3131

Powered by WP Bannerize

O jornalista Leo Dias atacou a cantora Anitta nesta segunda-feira (25), um dia depois da funkeira afirmar que foi chantageada pelo colunista ao longo da sua carreira.

Em uma sequência de stories que ele acabou apagando, Leo afirma que Anitta “fez muito mal a muita gente” ao longo dos sete anos desde que estourou, inventou ser vegana e usou o sexo para impulsionar a carreira. “Uma pessoa extremamente do mal, um dos piores seres que conheci”. “Preciso esclarecer mais essas mentiras inventadas pela Anitta”, começa o jornalista. “Eu nunca, jamais vou colocar em xeque minha credibilidade”, complementa. “Nunca faria isso que você fez comigo. Você é um dos piores seres que eu já conheci na minha vida”, afirma Leo Dias nas imagens. O jornalista faz uma acusação pesada, dizendo que Anitta fez sexo para alavancar a carreira.

“Eu nunca questionei alguns métodos da Anitta pra chegar ao sucesso. Acho que ninguém permanece no sucesso senão tiver competência e ela tem. O problema é que ela usou muito o sexo, foi uma arma fundamental pro sucesso dela. E ela pediu pra eu não colocar isso no livro”, diz, citando a biografia “Furacão Anitta”, que ele lançou sobre a cantora. Biografia, por sinal, que ele diz que foi toda lida previamente por Anitta, que interferiu em partes dela. “Na FM O Dia ela se relacionou com seis a oito pessoas, isso só de uma empresa… Desde o motorista, passando pelo locutor, dois ou três locutores, e obviamente o presidente da rádio”, acusa. “Respeito quem usa o sexo para subir na carreira. respeito a prostituição”, ironiza em outro momento.

Apesar do elogio à competência de Anitta, em outro momento ele volta a tentar minimizar o talento da funkeira. “Ela é talentosa mas sabe que não tem voz e nao sabe escrever. Por isso ela transava com todo mundo”, diz. Segundo o jornalista, “todo mundo” se afastou de Anitta porque “não aguentam mais” ela. “No último ano, a Anitta ficou especificamente maldosa com relação a certas pessoas e eu não entendia o motivo”. Ele afirma que sofria pressão e era usado por ela. Ele cita Marina Ruy Barbosa. “Não entendi porque tanto ódio com a Marina. Eu vou provar isso aqui. Dá para ver que ela me usa e não que eu uso ela. Eu nunca te ameacei. Eu sempre te idolatrei. Esse foi meu problema”, afirma.

 

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta