Bafooo no Amor….

0
2615

Powered by WP Bannerize

Mayra Cardi resolveu abrir seu coração e contar o verdadeiro motivo do fim do seu casamento com Arthur Aguiar. A empresária fez um vídeo revelador em seu Instagram, com o título “Chega de mentir” e falou sobre o relacionamento com o ator (veja abaixo).

“Vivi em um relacionamento abusivo, manipulador aonde eu era extremamente traída. E resolvi contar para vocês da maneira mais dura e direta, porque cansei de mentir para mim mesmo. Decidi parar para que eu pare de criar expectativas sobre o outro e principalmente pata que eu pare de me enganar”, comentou.

A empresária disse ainda que hoje acha que desconhece o ex-marido.

“A gente estava namorando porque existia muito amor, da minha parte existe. Na dele não sei mais, porque não sei quem é ele, não sei quem estava na minha cama todo este tempo. Eu desconheço. E amo o pai da minha filha. Não demorei 18 anos para ter outro filho se não confiasse nele”.

Mayra também relatou que sustentava Arthur Aguiar. “Depositei toda minha confiança e todo meu dinheiro. Botei ele em todas as minhas contas, a frente da minha empresa para que ele se sentisse mais útil, porque quando a gente se conheceu, ele tinha acabado de falir. Tinha investido todo dinheiro dele na música e não tinha dado certo e estava se sentindo mal. Foi fácil me apaixonar por ele e casar”.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta