A briga continua…

0
2539

Powered by WP Bannerize

Mayra Cardi mostrou que também sabe dar risada da polêmica separação de Arthur Aguiar, com quem disse ter vivido um relacionamento abusivo e ter sido traída diversas vezes este último fato, assumido pelo ator. A ex-BBB, agora empresária e life coach, compartilhou em sue Instagram na noite desta terça-feira (21) uma sugestão um tanto inusitada de um seguidor, que dizia para Arthur criar um curso de sedução.

“Por que você não ajuda o Arthur a montar um curso online? Que, aí, ele fica rico com o dinheiro dele e para de querer metade dos lucros das suas empresas”, escreveu o fã no post, que Mayra respondeu com alguns emojis de “carinhas rindo”.

A pessoa se referiu ao fato do ator entrar na Justiça pela divisão dos lucros da empresa que tem em sociedade com a life coach. Trata-se da You Corporation Holding e Administração Patrimonial LTDA, de nome fantasia de Cura Você.

Mayra chegou a responder um post de Mauricio Meirelles sobre o assunto. “Divisão de bens é isso. Direto iguais homens e mulheres. Não é essa a luta de todos?”, opinou o humorista. “Sim, essa é a luta de todas nós. Todos trabalham, todos respeitam, todos lutam, todos são cúmplices. Casamento não é profissão. Quando casamos entregamos nosso melhor para crescermos juntos. Quem entrega amor, entrega amor, quem entrega merda, merece merda, não acha? Mas o dinheiro é o de menos diante de um livramento, eu sei trabalhar, sou competente, responsável e não tenho preguiça de fazer tudo de novo se necessário. Continuarei trabalhando para sustentar meus filhos e, se necessário, meu ex-marido para que ele possa gastar em sua vida promíscua”, rebateu ela.

 

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta