Caio Castro e Grazi Massafera na Chapada

0
3438

Powered by WP Bannerize

Grazi Massafera postou no Instagram, na noite deste domingo, uma foto em que exibe sua boa forma de biquíni na Cachoeira das Orquídeas, na Chapada dos Guimarães.

“Paraíso”, escreveu a atriz na legenda da imagem. O clique rendeu vários elogios.

“Para de me irritar”, brincou Juliana Paes. “Não dá pra competir”, disse o blogueiro Hugo gloss.

Os atores globais Grazi Massafera e Caio Castro passaram o fim de semana (12 e 13) curtindo as belezas naturais de Chapada dos Guimarães (65 km da Capital). Grazi veio realizar um ensaio fotográfico de uma marca de roupas esportivas, da qual é garota propaganda, acompanhada do namorado. Os dois aproveitaram para explorar a região.

Grazi e Caio compartilharam vários cliques nas redes sociais, deixando o Brasil todo com água na boca ao ver os paraísos naturais de Chapada. O casal realizou o circuito da caverna Aroe Jari e Lagoa Azul, que abriga a segunda maior caverna de arenito do mundo, no sábado (13).

Já no domingo (14), os dois aproveitaram para conhecer o Circuito Águas do Cerrado, no qual posaram no famoso “Pocinho do Amor”. Pela tarde, eles se encontraram na pousada, a qual estavam hospedados, com o artista plástico Rafael Jonnier, que presentou os dois com retratos da sua passagem pela cidade.

Grazi e Caio viram alguns quadros de Jonnier expostos na pousada e ficaram interessados pelo trabalho. Diante disso, a dona da pousada ligou para o artista plástico que resolveu presentear os atores.

No entanto, apesar de muitas fotos, trabalhos e contemplação, os artistas aproveitaram os holofotes sobre eles e o lugar para mandar uma mensagem de alerta. Os dois publicaram nas redes sociais a realidade enfrentada por Chapada dos Guimarães assim como todo estado de Mato Grosso, com os incêndios florestais, pedindo ajuda e um olhar por parte do poder público para o local de preservação ambiental.  Ambos publicaram fotos dos locais em chamas.

 

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta