Bonitão se ferrou…

0
2284

Powered by WP Bannerize

Mister Bento Gonçalves 2020, o modelo João Pedro Salgado, levou um fora de uma seguidora nas redes sociais e decidiu rebatê-la, afirmando ser “um dos homens mais lindos do estado [Rio Grande do Sul]”.Após as falas do rapaz viralizarem na web, o concurso decidiu eliminá-lo da competição do Mister Brasil. Pelo Instagram, João Pedro havia trocado mensagens com uma mulher, até que ela afirma que ele não faz seu tipo. “Que papo é esse de não fazer o seu estilo? Se eu faço o estilo de todas?”, rebateu.

“Só me fala desse estilo. Se eu sou considerado uns dos homens mais lindos do estado. O mais lindo de Bento [Gonçalves]. Que papo é esse de não fazer teu estilo?”, seguiu João Pedro. A mulher tenta encorajá-lo, dizendo: “Faz o estilo de todas, menos o meu. Mas, como disse, tu é muito querido”.

“Ah, você gosta daqueles desajeitados, magrelos, com cara de ladrãozinho? Só uma coisa, bebê: você quer ser Miss? Nunca disputou um concurso ainda, né? Na prática, você tem que ter gosto. Agora, dizer que o Mister da sua cidade não faz teu tipo? Eu faço tipo até de lésbicas e dos homens héteros”, devolveu, novamente, o rapaz.

Após o caso, o perfil oficial do Mister Rio Grande do Sul informou que João Pedro foi expulso da competição. “Nossa organização não compactua com qualquer tipo de preconceito ou machismo! Muito menos estes, partindo de nossos representantes”, disse no Instagram.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta