Sorriso no centro das atenções

0
831

Powered by WP Bannerize

A live ‘O embaixador do Agronegócio’, com o cantor Gusttavo Lima, realizada em meio a uma plantação de soja na cidade de Sorriso, na noite deste sábado (17) reuniu diversos políticos, como o governador Mauro Mendes (DEM), o secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Camargo (DEM), além de vários empresários do setor do agro.

O palco foi montado no meio de uma plantação com a proposta de ser a maior estrutura para uma live do mundo, em referência a grandeza do agronegócio mato-grossense. O show foi visto no local por poucas pessoas e uma mesa estava sendo comercializada por R$ 20 mil.

O evento que foi transmitido ao vivo nas redes sociais teve a duração de mais de três horas e contou com mais de 3,5 milhões de visualizações, chamou a atenção dos fãs, por ser a primeira aparição oficial do cantor após sua separação. Muitos internautas comentaram sobre a aparência triste do sertanejo.

A transmissão faz parte do novo projeto de Gusttavo, “O Embaixador The Legacy”, e teve patrocínio da empresa Nutribras Alimentos, com realização da empresa Sandrinn Shows.

“Não poderíamos deixar de reverenciar esse setor que historicamente sempre teve uma importância ímpar para a economia e desenvolvimento nosso país, sobretudo, num momento como este que estamos atravessando. Tenho certeza de que será uma live incrível e bastante especial ao lado desses grandes parceiros – Jonas Esticado e Bruno & Denner. Vocês não podem perder!”, explicou o cantor.

Primeira-dama de Mato Grosso, Virgínia Mendes, que no sábado (17) curtiu o show de Gusttavo Lima em Sorriso, ao lado do governador Mauro Mendes, disse que o cantor estava “tristinho”. “Gusttavo Lima fez a Live direto da fazenda dos nossos amigos Paulo e Julce, em Sorriso, e o embaixador do sertanejo agora é também o nosso Embaixador do Agronegócio. Cantou muito, mas todo mundo achou ele tristinho”.

 

 

 

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta