Ótima Oportunidade na Unimed Cuiabá

0
2121

Powered by WP Bannerize

Abertas as inscrições para processo seletivo de novos Médicos Cooperados Unimed Cuiabá 
A Unimed Cuiabá está com inscrições abertas para o processo seletivo de novos médicos cooperados. A organizadora da seleção é o Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (FUNDEP). As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de outubro através do site http://www.gestaodeconcursos.com.br. O valor da inscrição para o concurso é R$500,00. A prova objetiva será realizada no dia 14 de novembro. 
Ao todo, são oferecidas 273 vagas em 150 especialidades e 25 áreas de atuação para as cidades de Cuiabá e Várzea Grande e 165 vagas para as demais cidades de atuação da Unimed. O processo seletivo prevê a realização de cursos online, prova objetiva, prova de títulos e curso de cooperativismo. 
Anualmente a Unimed Cuiabá promove a entrada de novos médicos cooperados nas especialidades onde é verificada carência de profissionais. Todo o processo de seleção de novos cooperados está em plena responsabilidade da FUNDEP.
As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, através do endereço eletrônico http://www.gestaodeconcursos.com.brcorrespondente às inscrições do Processo Seletivo UNIMEDCUIABÁ– Edital 01/2020. 

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta