Luciano crente…??!!

0
1907

Powered by WP Bannerize

O cantor Luciano Camargo, que abandonou Zezé Di Camargo para fazer show solo em especial de fim de ano na Record TV, gerou polêmica ao falar sobre sua relação com os fãs LGBTQIA+ após ter relação com travesti exposta em livro que conta segredos de sua história e escândalo sexual.

Luciano Camargo, que vem se dedicando a um álbum gospel solo após desentendimentos com Zezé Di Camargo, concedeu uma entrevista ao Yahoo falou sobre sua relação com os fãs LGBTQIA+ e gerou polêmica ao fazer comparação com a igreja.

Questionado se a sua fase gospel poderia atrapalhar a relação com os fãs gays, Luciano disparou:

“A minha preocupação é com o meu crescer espiritual. Se eu aponto o dedo para alguém, estou julgando. Aí é onde estou esquecendo de apontar o dedo para mim. Se eu sou um julgador, sou pecador. O que você tem que fazer é vigiar. Não julgo e não posso julgar. Assim como, peço que os LGBTs também não julguem os cristãos. Somos todos filhos Dele (de Deus).”

O álbum “A Ti Entrego” deverá ser transformado em um DVD, que deverá ser gravado em breve. Luciano Camargo afirma que o projeto é para Deus e que não busca aprovação de ninguém e não liga para as críticas: “Podem falar se não gostarem, tudo bem, estou preparado para todo tipo de comentário”.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta