Luan Santana no Paraguai

0
1717

Powered by WP Bannerize

No último domingo (22/11), a coluna acompanhou toda a live de Luan Santana direto do Pantanal. Foram 12 horas de viagem para chegar até o palco, montando em um barco-hotel no rio Paraguai.

“Cantei no palco mais iluminado do planeta, no coração do Pantanal, aonde a natureza dá o tom e rege a vida”, afirmou. O sertanejo, que carrega o bioma na sua história desde a infância, não escondeu as emoções durante a transmissão ao vivo, que tinha como objetivo arrecadar fundos para o movimento O Pantanal Chama, idealizado por ele, com realização da LS Music, Ideas Produções Artísticas e SOS Pantanal.

A live teve 643 mil reproduções e picos simultâneos de 54 mil views. Além disso, Luan ganhou cerca de 7,9 mil novos inscritos no YouTube com a performance.

Sobre a estrutura

Uma mega-estrutura foi montada para que a live fosse realizada no meio do Rio Paraguai. O barco-hotel foi todo adaptado para receber e comportar material, equipe e, claro, Luan Santana. A embarcação se chama KAYAMÃ e tem capacidade de 30 a 50 pessoas, com 25 camarotes.

A embarcação, com acabamento requintado, também oferece aos seus passageiros três piscinas, restaurante panorâmico, sala de TV, sala de jogos, SPA, academia, telefonia via satélite e espaço de eventos com capacidade para 100 pessoas.

Agregando tecnologia, sustentabilidade, acessibilidade e segurança a sua viagem, o KAYAMÃ é o primeiro barco-hotel com elevador de acesso a todos os pavimentos, duas cabines formatadas com metragem para hospedar passageiros com deficiência física ou mobilidade reduzida e central de tratamento de água e esgoto.

Apenas de tripulação eram 60 pessoas, que cuidaram de toda equipe de Luan Santana durante a estadia. Além deles, parte da equipe estava alocada em um outro barco-hotel, o Lord do Pantanal, com capacidade de 18 a 32 pessoas.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta