Imitáveis e Xomano juntos

0
1773

Powered by WP Bannerize

Neste sábado (28 novembro) a banda mais charmosa da nossa capital lança o segundo video da série #ÉoQtáTeno.
#ÉoQtáTeno é uma série que a banda criou com participações de amigos músicos revisitando o repertório da banda em formato acústico e gravado separadamente de forma caseira. O primeiro video conta com a participação do Xico Mendes (guitarrista do Pedra Letícia) e trazia um dos integrantes gravando dentro de um banheiro: “Não dá pra ser mais caseiro que isso!?” afima Dennis Rodrigues, vocalista da banda.
No novo video tem a participação da banda cuiabana RHOX, que talvez muitos não saiba, mas tem na formação o humorista cuiabano XÔMANO QUE MORA LOGO ALI no baixo. A banda Rhox surgiu em 2005 e realizaram grandes feitos como: gravações de discos, clipes premiados,  participações em festivais e diversos shows pelo país: Goiânia, Curitiba, Florianópolis, Porto Velho, Campo Grande, Brasília e claro, Cuiabá.
A música escolhida é a “Não pode mais gostar de mim” gravada inicialmente pela Imitáveis em 2012 no estúdio Madeira na Rua Augusta em São Paulo, produzida e tocada pelo Duda Machado, ex-baterista da Pitty. Mas agora vem em uma versão acústica onde a Imitáveis divide vocais com André Barbosa, o qual foi parceiro na composição da canção.
“Quando me ligaram fiquei muito feliz, pois nao saía de casa há meses por conta da pandemia e do meu tratamento, ainda mais pra tocar. Foi uma grande satisfação pra mim gravar uma música com meus amigos, os guri é “pobrema memo”.” brinca Xômano, um dos responsáveis por inserir trechos de lambadão na música.
#ÉoQtáTeno neste sábado no canal da Imitáveis no YouTube.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta