Secretaria de Obras Públicas registra furto de fiação no viaduto Juca do Guaraná “Pai”

0
1707

Powered by WP Bannerize

A empresa responsável pela construção da estrutura fará a reposição do material, sem custo adicional ao Município

BRUNO VICENTE

A Secretaria de Obras Públicas informa que foi registrado na quinta-feira (03) o furto de parte do cabeamento elétrico que alimenta o sistema de iluminação do viaduto José Maria Barbosa – Juca do Guaraná “Pai”, na Avenida das Torres. O Município não consegue precisar o momento exato do ocorrido, mas acredita que tenha acontecido na madrugada do mesmo dia.

Neste momento, a empresa responsável pela execução da obra de construção do viaduto já está fazendo o levantamento completo da situação para realizar a reposição do material, sem qualquer custo adicional ao cofre do Município. A empresa também irá lavrar um Boletim de Ocorrência para a apuração do caso.

Conforme a empresa, a previsão é de que todo o trabalho de reparo seja concluído ao longo da próxima semana. O prazo é necessário para que, além da instalação da nova fiação, a empresa também adote medidas de reforço no sistema de proteção desse equipamento, evitando novos furtos.

A Secretaria orienta o cidadão a efetuar uma denúncia imediata, pelo 190 da Polícia Militar, todas as vezes observar qualquer tipo de movimentação suspeita com pessoas, carros ou caminhões sem identificação da Prefeitura de Cuiabá ou da concessionária de energia que atua na Capital.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta