Dona Flor e Seus Dois Maridos

0
821

Powered by WP Bannerize

Pelas redes sociais, Mayra Cardi rebateu uma notícia de que estaria sendo investigada por bigamia. De acordo com as publicações, a influenciadora teria se casado com Arthur Aguiar quando ainda estava com Egil Greto.

Mayra Cardi, então, estaria sendo investigada pelo Ministério Público, levando até processo da Justiça. Afinal, é crime estar casada legalmente com duas pessoas ao mesmo tempo.

Há um tempo, a musa fitness havia confirmado essa situação; mas informou que conversou com seu advogado para resolver sua situação com o ex. Agora, Mayra Cardi classifica essas notícias como “mentirosas”.

“Está saindo por aí, que eu sou a dona Flor e seus dois maridos. Meu amor, tô achando que vou casar com 3, com 4, porque vocês sabem eu gostei tanto (…). E agora eu acho que vou casar com mais dois maridos, quem sabe”, ironizou Mayra.

Mayra Cardi diz que “ninguém vai conseguir alcançar” Arthur Aguiar no sexo

A coach ainda contou que irá processar as notícias falsas. “Amanhã mesmo eu saio com uma resposta. Agora, eu pergunto, se tem coisas que estão rolando em segredo de justiça; que tipo de informação vocês estão recebendo e como? Porque isso é crime”, questionou Mayra.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta