Latino sem permuta pra casar

0
1299

Powered by WP Bannerize

JULIANA BARBOSA
SITE METRÓPOLES

O cantor Latino adiou a cerimônia de seu casamento com a advogada Raffaella Ribeiro por conta da pandemia da Covid-19. Segundo o artista, além de não poder causar aglomeração com festa, ele está precisando economizar por causa do prejuízo gerado pela proibição de shows e eventos.

“A gente tinha planos de casar realmente agora, mas veio a pandemia. São 11 meses desempregado e como vou pensar em casamento? Não quero essa coisa de ficar fazendo permuta. Sem shows, 10 filhos e uma família inteira nas costas, como vou pensar em ter mais um gasto? Não tem a menor chance”, disse Latino em entrevista à Quem.

Latino contou que precisou se desfazer de alguns bens e tem se sustentado com a ajuda de Raffaella: “Graças a Deus, sempre fiz uma reserva minha, também tive que me desfazer de algumas coisas não tão necessárias e bens. E é isso, vamos tocar o barco. Temos que contar com a sorte. Minha mulher é uma advogada bem-sucedida também e me ajuda muito”.

Mesmo na pandemia, a voz de Festa no Apê trabalha suas novas apostas musicais, como a música Deu Vontade, lançada recentemente com participação de Dennis Dj e Cantini.

Fonte: https://www.metropoles.com/celebridades/latino-adia-casamento-por-crise-financeira-nao-quero-fazer-permuta

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta