Serviços remotos de atendimento por telefone e vídeo-chamada da Unimed Cuiabá para quem tem sintomas leves e dúvidas.

0
1348

Powered by WP Bannerize

*COVID-19*

*SOS Unimed Cuiabá e Telemedicina estão disponíveis*

*para atender clientes com sintomas leves e dúvidas*

 

A grande demanda de pessoas em busca de serviços médicos com sintomas gripais e deficiência respiratória fez com que a Unimed Cuiabá reforçasse os serviços remotos de atendimento por telefone e vídeo-chamada, o Telemedicina Ambulatorial. A Cooperativa está garantindo o atendimento de forma não presencial e gratuita para que o cliente receba atendimento sem sair de casa. A Cooperativa também disponibiliza a Telemedicina Ambulatorial, com agendamento pelo (65) 3319-3500.

Antes de ir ao Pronto Atendimento, o cliente pode entrar em contato com o SOS Unimed Cuiabá pelo número 0800 772 3772, inclusive se tiver alguma dúvida sobre a doença ou seu tratamento.  Para aqueles pacientes com sintomas leves ou com resultado de teste Covid positivo mas assintomáticos, as consultas com profissional especializado se torna indispensável e deve ser buscada com a maior brevidade.

“As pessoas com sintomas ou que já providenciaram por conta própria o teste, com resultado positivo, devem procurar um médico com urgência, para serem examinadas, obterem a receita adequada e terem o acompanhamento necessário de forma segura”, orienta a diretora da Unimed Cuiabá, Suzana Palma.”

Segundo a Diretora, há uma demora em muitos pacientes em buscar o atendimento médico mesmo com sintomas. Se o tratamento não foi iniciado o mais breve, a doença se agrava e é muito provável a necessidade de hospitalização. “Neste momento, com hospitais super lotados, sem vaga inclusive nas UTIs, cada um deve estar atento a melhor forma de cuidado para evitar a contaminação em primeiro lugar, e o agravamento da doença,” finalizou.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta