Após acusação de estupro, Anderson, do Molejo, e MC Maylon ficarão frente a frente

0
1187

Powered by WP Bannerize

A acareação entre MC Maylon e Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, está marcada para semana que vem. De acordo com o jornal Extra, o delegado Rodrigo de Barros Piedras Lopes, titular da 33ª DP (Realengo), quer colocá-los frente a frente para entender se a relação sexual aconteceu de maneira consensual ou não.

Maylon já prestou dois depoimentos na delegacia de Realengo, onde, em fevereiro, registrou queixa contra Anderson. Ele contou que era empresariado pelo pagodeiro e que, na noite de 11 de dezembro do ano passado, saiu de casa para encontrá-lo. Disse que haviam combinado uma conversa sobre sua carreira, em um clube na Taquara. Mas o MC afirmou que, para sua surpresa, o vocalista do Molejo acabou levando-o de carro para o motel, na Estrada do Catonho.

O MC ainda garantiu a investigadores que foi empurrado para uma cama pelo pagodeiro, que, em seguida, teria lhe dado tapas no rosto, forçando uma relação sexual. Maylon, que se dizia virgem até então, alegou que foi agredido e xingado e que, ao acordar, acabou sendo abandonado por Anderson numa rua próxima ao estabelecimento.

fonte: https://istoe.com.br/apos-acusacao-de-estupro-anderson-do-molejo-e-mc-maylon-ficarao-frente-a-frente/#.YEuagsmjadA.whatsapp

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta