“Quero ser chamada de doutora Jordana Gleise”, diz Jojo Todynho

0
1386

Powered by WP Bannerize

Jojo Todynho, a vencedora de “A Fazenda 12”, confirmou que cursará psicologia e que seu sonho é “ser chamada de doutora Jordana Gleise”, disse em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

 

“A psicologia não só vai me ajudar a entender o tribunal da internet, mas também um pouquinho dos sentimentos das pessoas, porque a gente costuma lidar com vidas a todo momento”, disse Jojo.

 

“Então, às vezes ficamos sem entender certos comportamentos que despertam certos gatilhos na gente e que a gente acaba não tendo essa noção e por isso não sabe lidar”, completou.

 

Sua maior experiência ligada a profissão foi dentro do reality, “quando eu me solidarizei e entendi que o problema da Raissa não era brincadeira e nem cena”, relata a cantora.

 

Ela ainda conta que seus estudos estão programados para começar no segundo semestre desse ano, de forma remota devido a pandemia.

 

 

A cantora ainda conta que sempre tenta ajudar seus seguidores, fazendo uso de suas redes sociais para dar conselhos para aqueles que precisam.

 

Após ter vencido ‘A Fazenda 12’, Jojo Todynho está com um pé na Globo. Segundo a colunista Patrícia Kogut, a funkeira terá um talk show no canal da Multishow.

 

De acordo com Kogut, a iniciativa é de um patrocinador que vai investir na tv paga pela primeira vez. Os executivos da empresa acreditam que Jojo “transmite verdade” nas telinhas.

 

Fonte: https://metropolitanafm.com.br/novidades/famosos/jojo-todynho-cursara-psicologia-quero-ser-chamada-de-doutora-jordana-gleise

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta