Casal gay que não era gay pra dar golpes

0
70

Powered by WP Bannerize

Um suposto casal gay que estava pedindo doações na Rodoviária de Cuiabá foi detido na noite desta terça-feira (4) acusado de praticar estelionato contra pessoas de diversos municípios.

O pedido de ajuda dos suspeitos havia sido compartilhado na internet. Eles chegaram a dar entrevista para ao menos dois sites e uma emissora de televisão, que se comoveram com a história.

O suposto casal pedia transferências via Pix para conseguir comprar uma passagem de R$ 580 para o cachorro dos suspeitos, chamado Spayk.

No pedido de ajuda eles diziam que queriam retornar para Indaiatuba (SP), pois teriam sido vítimas de homofobia em uma fazenda no interior do Estado, onde estavam trabalhando.

Eles alegaram que vieram para Mato Grosso por causa de uma oportunidade de emprego, porém foram dispensados pelos supostos contratantes ao se revelarem um casal.

Com o amplo compartilhamento da história, um site recebeu diversas denúncias com vídeos e fotos de pessoas que teriam sido vítimas dos suspeitos com a mesma história em diversas cidades.

O site entrou em contato com os suspeitos, porém eles negaram toda história. Apesar disso, o veículo de comunicação fez a denúncia à Polícia Militar alegando ter sido enganado e consequentemente enganando seus leitores.

O 10º Batalhão da Polícia Militar foi chamado para atender a ocorrência e encontrou a dupla ainda na rodoviária já com a passagem comprada para outro Estado.

Os militares fizeram a abordagem e encaminharam os suspeitos para a Central de Flagrante da Capital.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil para descobrir a veracidade das denúncias.

 

 

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta