Olha no que terminou a orgia

0
1135

Powered by WP Bannerize

Victor Elias Fontenelle, mais conhecido como MC VK, revelou em depoimento à polícia da 16ª DP (Barra da Tijuca), responsável pelas investigações, que viu as mãos do de MC Kevin escorregando do parapeito da varanda do hotel onde o amigo caiu no último domingo.

De acordo com o portal G1, Victor ainda confirmou que ele e o funkeiro tiveram relações sexuais com a modelo Bianca Dominguez, de 25 anos, no quarto 502, local da tragédia.

“Que o declarante viu quando as mãos de Kevin escorregaram; Que o declarante esclarece que Kevin não caiu “reto”, que ele foi se distanciando do prédio; Que o declarante viu que Kevin bateu em algo, como se fosse um telhado antes de cair no chão”, consta em trecho do documento.

MC Kevin tinha 23 anos e estava no Rio para um show em uma boate no bairro Vila Valqueire, na Zona Norte, no sábado (15). O artista estava hospedado com a mulher, a advogada Deolane Bezerra, e sua equipe de produção no hotel. Ele morreu ao cair do quinto andar do hotel em que estava hospedado, na Barra da Tijuca.

A causa da morte de MC Kevin foi traumatismo cranio encefálico e hemorragia subaracnóidea, que é o sangramento no espaço entre o cérebro e o tecido que o cobre. A informação consta no laudo do exame de necropsia, que foi concluído às 12h10 desta terça-feira, pelo Instituto Médico Legal Afrânio Peixoto.

Ainda na 16ª DP (Barra da Tijuca), Victor contou que “a única razão que poderia levar Kevin a passar para o quarto do andar de baixo era o receio de ser descoberto por Deolane”.

No entanto, o amigo do funkeiro disse que a advogada não estava no corredor do quarto 502, ou batendo na porta. Para Victor, não existe um motivo concreto para o que ocorreu com o artista.

Discussão

Durante o relato dos últimos momentos que passou ao lado de Kevin, Victor disse que o amigo discutiu com a mulher, Deolane, no início da tarde de domingo, quando ele e outros amigos e o funkeiro voltaram de uma reunião na casa do MC PK Delas.

De acordo com ele, o grupo tinha retornado ao hotel para descansar, mas a diária tinha “vencido” e era preciso renovar a hospedagem. Em frente ao hotel, Victor afirmou que ele e outras pessoas viram Kevin pedir a um de seus seguranças para que fosse ao quarto buscar dinheiro e renovar a diária.

O segurança subiu e, na volta, com ele, Deolane estava com o funcionário. Segundo ele, a advogada perguntou por que o marido queria o dinheiro. Victor disse que tal questionamento deixou Kevin aborrecido e fez com que o amigo jogasse uma garrafa de cerveja no chão. Após o episódio, Deolane e Kevin discutiram, ela subiu para o quarto.

Passeio na praia

Na sequência, Victor afirmou que Kevin o convidou para ir à praia, que fica localizada em frente ao hotel onde estavam. De acordo com a versão de Victor, ele, Kevin e outros três amigos ficaram na areia bebendo cerveja e pediram comida em um quiosque.

No local, Victor disse ter visto Bianca e que a modelo estava “chamando atenção de todos que estavam ali”. Ele ainda contou que ela “olhava muito” para o grupo e que um dos amigos duvidou que ele fosse ao encontro da mulher e Victor, segundo ele, se sentiu desafiado.

Victor disse que foi até Bianca e que conversaram por 20 minutos. Ele disse que a mulher o acompanhou ao encontro dos amigos e Kevin perguntou à ela: “Você gosta de um presentinho?”. Segundo ele, Bianca riu do tal questionamento.

Victor também relatou que foi por volta das 17h que a modelo voltou com ele para o hotel. Após cinco minutos, Kevin chegou no quarto e o trio ficou nu e fez sexo, segundo o depoimento dele.

Uso de drogas

O produtor musical Jhonatas Augusto Cruz, que também estava na praia com Kevin, revelou a polícia que horas antes dele cair da varanda, o grupo foi à praia e consumiu álcool e drogas. No local, de acordo com ele,  conheceram Bianca Dominguez através de Victor.

Segundo Jhonatas, o Victor teria combinado com Bianca que ele e Kevin fariam sexo em um dos quartos do hotel.

O produtor contou que após os três irem juntos para o quarto, Bianca o impediu de participar da relação. Jhonatas disse que, no momento da queda de Kevin, ele não estava no quarto e não presenciou o acidente.

Em depoimento, que durou quase seis horas, Bianca Domingues disse que recebeu R$ 2 mil para transar com os dois homens no hotel.

 

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta