Profecia cumprida voteeee….

0
65

Powered by WP Bannerize

Em sua última reunião com o seu assessor, Jonathas Groscove, MC Kevin disse, brincando, que morreria antes de completar 25 anos de idade. O cantor faleceu no último domingo aos 23 anos.

“Ele tinha essa mania de brincar com isso. Achava estranho, mas nunca imaginei que uma coisa dessas pudesse realmente acontecer. Eu, que sempre me considerei uma pessoa forte, estou frágil e despedaçado. A morte dele nos desperta para muita coisa, ela acabou com muitos sonhos”, lamentou Groscove em entrevista ao Globo.

“No domingo à noite começaram a me ligar de sites de fofoca e eu não estava sabendo de nada, não conseguia falar com ninguém por telefone. Quando soube do acidente pedi para termos calma e esperarmos. Mas logo depois veio a notícia da morte, foi um choque muito grande. Até agora, não caiu a ficha”.

Kevin caiu do quarto 502 de um hotel na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Ele estava no local com o também MC Victor Elias Fontenelle e com a modelo Bianca Domingues. Os dois conheceram a jovem na praia, horas antes, e a convidaram para ter relações sexuais na suíte. Ao levá-la para a varanda, o funkeiro teria tentado passar para o andar de baixo, pelo parapeito, com receio de que a mulher, a advogada Deolane Bezerra, que estava no apartamento 1305, chegasse. Ele caiu de uma altura de 18 metros e foi levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, mas não resistiu aos ferimentos.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta