Em primavera do Leste parecendo Cuiabá

0
1233

Powered by WP Bannerize

Vagabundo, inútil e viciado foram os adjetivos usados durante uma discussão acalorada no meio da sessão ordinária da Câmara de Primavera do Leste, na noite dessa segunda (24), entre os vereadores Elton Baraldi – Nhonho (MDB) e Adriano Carvalho (Pode). Veja no final da matéria.

A discussão começou durante uma fala do vereador Adriano Carvalho, que disse que o Brasil vive uma inversão de valores, que o vereador policial pede vacina para a polícia, a vereadora enfermeira pede prioridade para os enfermeiros, a vereadora jornalista pede vacina para a imprensa. O vereador continuou relatando sua indignação para afetar Nhonho, que teria apresentado requerimento para cassar vereador da oposição. E para atingi-lo, disse que em um grupo do WhatsApp, Nhonho teria chamado os professores de Primavera de “cambada de inúteis”.

“Parece que todo mundo aqui veio legislar em causa própria. Completo absurdo eu pedir preferência nas vacinas para os portadores de síndrome de down, para os autistas e para as pessoas com deficiência intelectual, engraçado como as pessoas vem para cá e acham que precisam legislar para si mesmo, e acha isso perfeitamente normal, bem como acham normal, metade dos vereadores de Primavera do Leste terem seus parentes na linha direta na Prefeitura, eles acham isso perfeitamente lícito. Para você ter ideia da inversão de valores, o vereador policial faz indicação para destinar recurso para preso, para malandro, para bandido, quer pegar o seu dinheiro, do contribuinte, para mandar para malandro na cadeia, daí nós temos um vereador investigado pelo Gaeco que todo mundo aqui na cidade sabe como ele entrou, o que ele fez para ganhar a política, até as pedras sabem e esse mesmo vereador quer impugnar o mandato da oposição, dizendo que o Luiz Costa agiu com abuso de poder econômico, todo mundo sabe que quem agiu com abuso de poder econômico foi o senhor Elton Baraldi, mas no Brasil a gente vive essa completa inversão. Esse mesmo vereador, agora no final de semana, em grupo de whatsapp, pasmem vocês, quem não teve oportunidade de ouvir o áudio, ele disse em alto e bom som que os professores de Primavera do Leste são uma cambada de inútil. Se não fosse os professores, senhor Baraldi, ninguém estava aqui, inútil é o senhor, colocar no mesmo balaio que o seu, medir com a mesma régua que a sua os professores de Primavera do Leste. Aí o senhor vem aqui e quer tirar a oposição, que só tem dois vereadores e o senhor ainda quer tirar a oposição, para ficar a vontade e fazer o que o senhor quiser, o senhor está muito enganado, você e o puxadinho do MDB, vocês vão ter uma posição seria aqui, ridículo o tratamento que o senhor deu aos professores que estão passando dificuldade de voltar ou não para as aulas, e o senhor vem falar que se eles quiserem alguma coisa tem que se candidatar a algum cargo, não, eles não precisam, porque eu estou aqui para falar por eles” diz fala do vereador do Podemos.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta