Show para vacinados em Cuiabá

0
1135

Powered by WP Bannerize

Um show só para pessoas vacinadas contra a Covid-19 será realizado no dia 25 de junho, em Cuiabá. O cantor convidado para o evento exclusivo será o também ator global Daniel Boaventura. Para quem quiser prestigiar a apresentação terá que pagar R$ 350 no ingresso e apresentar a carteirinha de vacinação na entrada do espetáculo.

Conforme a produtora responsável pelo evento, Tangará Música, a ideia surgiu para acompanhar uma tendência mundial. O evento ocorrerá no Buffet Leila Malluf, na Capital.

Segundo a organização do evento, não é necessário que o público esteja com a segunda dose aplicada dos imunizantes que estão sendo oferecidos contra doença, basta que a primeira dose tenha resultado imune. Para isso, será checado se a pessoa foi vacinada a mais de 20 dias contra a Covid-19.

Os ingressos para o evento serão vendidos apenas em pares e conta com a presença de 400 pessoas, que serão distribuídas em mesas de quatro em quatro. Para manter ainda medidas de biossegurança, as mesas em que os quartetos ficaram serão de oito lugares, para que seja mantida um distanciamento mínimo.

Mais do que a experiência musical, com os shows de Daniel Boaventura e Sandro Bacelar, será oferecido ao público um jantar com massas e vinhos. Os pratos serão na mesa dos espectadores e todos os pratos deverão ser servidos cobertos.

Mesmo que o show seja exclusivo para vacinados, serão mantidas as medidas básicas de biossegurança como o uso de máscaras, disponibilização de álcool em gel, além de dois telões de LED com avisos para que o público cumpra todas as medidas. Não será permitido circular no espaço ao menos que seja para ir até o banheiro.

O evento ainda contará com cuidados no pós-evento. Segundo o produtor Marcus Vinícius, os participantes serão monitorados pela produtora sul mato-grossense, Tangará Música.

Conforme o produtor, por trás do show, todos do local serão notificados e monitorados caso algum dos convidados teste positivo.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta