Bazar Social da Assembleia Legislativa de Mt

0
1034

Powered by WP Bannerize

Com quase 1500 peças disponíveis para a venda – novas ou usadas (em perfeito estado), a primeira edição do Bazar da Assembleia Social será totalmente on-line e começa na próxima sexta-feira (11.06). Os interessados podem adquirir, a partir das 9h, em um site especialmente desenvolvido para a iniciativa: www.bazarsocial.com.br.

Estão disponíveis à venda, roupas e calçados (femininos e masculinos), tamanhos adulto e infantil, acessórios (como bijuterias, bolsas e cintos), brinquedos e alguns artigos de decoração. Os preços variam entre R$ 4,99 e R$ 149,99. As vendas estão previstas para ocorrer entre 11 e 20 de junho – ou enquanto durarem os estoques.

Compras – Para as compras pelo www.bazarsocial.com.br basta selecionar os produtos divididos em categorias, adicionar ao carrinho e, para finalizar a compra, fazer um cadastro. As formas de pagamento são cartão de crédito, débito pelo banco Caixa Econômica Federal, transferência via PIX e paypal. É importante destacar que todo o recurso já cairá na conta bancária da MTMamma.

Após a compra, o usuário será orientado para agendar a retirada (presencial ou por drive-thru) na Assembleia Legislativa de Mato Grosso, de segunda a sexta-feira, entre 8h e 17h.

Quem tiver dúvidas de como comprar pode manter contato pelos telefones (65) 3313-6994 ou 9 9962-0352

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta