Messi não vem mais….

0
1144

Powered by WP Bannerize

O técnico da Argentina, Lionel Scaloni, afirmou que existe a possibilidade de Lionel Messi não jogar contra a Bolívia, na próxima segunda-feira (28), na Arena Pantanal, em Cuiabá. O treinador afirmou, que com a classificação antecipada da seleção à próxima fase da Copa América 2021, estuda a possibilidade de poupar o astro argentino no duelo na Capital mato-grossense.

O astro Lionel Messi poderá ser poupado no confronto com a Bolívia, na próxima segunda-feira (28)

“Agora sim temos essa possibilidade (de poupar o Messi). Estamos classificados e, apesar de sempre tentarmos (adotar) posições em que a equipe estará melhor… Nessa Copa América, chegará um momento em que será mais justo (poupar atletas)”, admitiu.

A Argentina é líder do grupo A com sete pontos. A “Albicelete”, como é conhecida”, garantiu classificação às quartas de finais após a vitória de 1 a 0 contra o Paraguai na noite de segunda-feira (21) no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Na 4ª rodada, a Argentina terá folga e vai assistir de camarote os confrontos do seu grupo.

À imprensa, Scaloni afirmou que está preocupado com o ritmo acelerados dos jogos e com a condição dos gramados dos estádios brasileiros na competição.

“Hoje o estado físico dos jogadores me preocupou. As condições não eram as melhores. A verdade é que ele (Messi) vem jogando todos os jogos e é bem difícil não contar com ele. Sempre vamos continuar fazendo assim, porque ele marca e faz a diferença. Esse tipo de substituição é justo, mas no final foi bom”, opinou.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta