Imitáveis lança 4 clipes interpretando a primeira banda de rock do estado

0
74

Powered by WP Bannerize

Imitáveis lança clipes interpretando Jacildo e Seus Rapazes

A banda Imitáveis lança nesta sexta-feira (25 de junho), em seu canal no YouTube, clipes exclusivos de clássicos da primeira banda de rock de Mato Grosso, Jacildo e Seus Rapazes.

Vale lembrar que em abril eles lançaram o filme “LENHA, BRASA e BRONCA: A história de Jacildo e Seus Rapazes” no qual mergulharam de cabeça na obra do saudoso conjunto cuiabano.

“Quem assistiu ao filme viu trechos da Imitáveis interpretando algumas canções do Jacildo e Seus Rapazes e os comentários foram positivos. Então resolvemos disponibilizar elas na íntegra ao vivo e a cores pra geral!” diz Dennis Rodrigues, que além de vocalista esteve à frente do documentário juntamente com André Dorileo, Diego Souza e Jooji Ikeda.

São quatro clipes neste lançamento: São Paulo Parou, Será que o amor é assim, Doido por amor e a fabulosa Malu que está presente nos corações de quem viveu os anos 60.

A gravação dessas musicas aconteceu no Museu de Imagem e Som de Cuiabá (MISC) em janeiro desse ano e em uma das canções conta com a participação do Neurozito Barbosa, integrante remanescente do Jacildo e Seus Rapazes.

Para assistir aos novos clipes da Imitáveis, assim como o filme LENHA, BRASA e BRONCA: A história de Jacildo e Seus Rapazes, basta acessar Youtube.com/imitaveisoficial ou curtir o som em sua plataforma de música: Spotify, Deezer, Apple Music, etc.

www.youtube.com/imitaveisoficial

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta