Passaporte para os jogos na Arena Pantanal

0
1085

Powered by WP Bannerize

O presidente da Assembleia Legislativa (AL/MT), Max Russi (PSB) e primeiro-secretário, deputado Eduardo Botelho (DEM) apresentaram na sessão ordinária desta terça-feira (29.06) um projeto que autoriza o retorno parcial do público aos estádios de futebol de Mato Grosso.

Segundo o deputado Eduardo Botelho, a proposta foi ‘pensada’ durante um jogo ocorrido na Arena Pantanal nesta semana. Para o deputado, o projeto valoriza a população que está se imunizando contra Covid-19.

“A Europa já está fazendo isso para os que são vacinados e os que apresentam atestado negativo da Covid. Então nós temos também que começar aqui no Brasil e possamos começar isso aqui por Mato Grosso. Primeiro valorizando as pessoas que tomaram a vacina, que apresentaram atestado de vacinação, que tomaram duas doses da vacina. Então, é uma forma de valorizar essas pessoas que estão procurando os postos, sendo imunizadas e também para aqueles que apresentam resultado negativo para Covid. Então, nós precisamos voltar às atividades, dando essas garantias de que essa volta vai ser gradual aos que estão imunizados através da vacina”, defendeu Botelho.

Logo após a defesa de Botelho, Russi reforçou que o projeto assegura a manutenção das medidas de biossegurança para evitar o contágio da Covid-19. “Eu tive a oportunidade de assinar junto ao deputado Botelho o projeto importantíssimo. Na Europa, o pessoal já está indo aos estádios. E o projeto fala o seguinte: quem tiver vacinado, com máscara, tem inclusive um jogo do Flamengo que todo mundo gostaria de assistir”, declarou Max, lembrando do jogo de Cuiabá contra o Flamengo nesta quarta-feira (1°.07) pelo Brasileirão.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta