Coronel nervoso

0
1188

Powered by WP Bannerize

Um tenente-coronel da Polícia Militar, identificado pelas siglas J.P., de 50 anos, foi preso na madrugada desta quinta-feira (1°) após quebradeira em um motel do bairro Jardim Potiguar, em Várzea Grande.

De acordo com as informações, a PM recebeu uma denúncia do estabelecimento de que um homem estava muito agressivo e quebrando todo o quarto do motel. No local, a recepcionista informou que havia sido ameaçada pelo suspeito quando tentou intervir. Ele teria dito que atiraria.

Os policiais teriam tentado conversar com o suspeito, que em nenhum momento se identificou, solicitando que ele colocasse as mãos na cabeça. No entanto, ele se recusou a obedecer, dificultando a abordagem policial.

Segundo os policiais, teria sido necessário imobilizar o suspeito, que estava agressivo e bastante agitado e visivelmente alcoolizado. Durante revista no veículo do suspeito, foi localizada uma arma tipo espingarda sem registro e um celular rosa com a tela quebrada.

Funcionárias do hotel disseram ter ouvido uma briga entre ele e uma travesti que estava no quarto. Ele teria se recusado a pagar o serviço prestado. Após a discussão, ela teria ido embora do estabelecimento, antes mesmo da Polícia Militar chegar. A televisão, a porta e o telefone do quarto ficaram danificados após confusão. O tenente-coronel foi encaminhado para a Delegacia de Polícia sem lesões corporais. A Corregedoria da Polícia Militar informou que o policial envolvido na ocorrência é da reserva renumerada. Será instaurado um procedimento administrativo para apurar a sua conduta.

 

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta