Presos flamenguista fanáticos

0
992

Powered by WP Bannerize

Cinco torcedores do Flamengo foram conduzidos para a delegacia na noite desta quinta-feira (1º) após tentarem invadir a Arena Pantanal, onde ocorria o jogo do time carioca contra o Cuiabá. A partida, válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, terminou 2 a 0 para os visitantes. Todos os jogos da competição estão sendo realizados sem público, devido às medidas de combate à Covid-19. Segundo informações da Polícia Militar, o grupo de torcedores chegou a pular o gradil do estádio antes de ser detido pelos policiais.

No momento da ação havia 36 policiais militares espalhados na parte de dentro e no lado de fora da Arena Pantanal para fazer a segurança dos jogadores e do local.

Eles confessaram à PM que queriam tentar ver o Flamengo jogando na Arena. Um dos tenentes responsável pela segurança do estádio afirmou que a atitude foi de “fanatismo”.

Os cinco foram detidos e conduzidos na viatura até o Juizado Especial do Torcedores, onde os torcedores assinaram Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

O documento é procedimento administrativo que substitui o auto de prisão em flagrante e o inquérito policial. Antes da pandemia, o Flamengo atuou quatro vezes na Arena Pantanal e, em todas, os flamenguistas lotaram

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta