Quem pode entra pra assistir jogo na Arena Pantanal

0
1014

Powered by WP Bannerize

A noite de Cuiabá e Flamengo, na Arena Pantanal, não pôde ter público, como qualquer outro jogo em território nacional, para evitar aglomeração e tumulto neste momento de pandemia. Porém, convidados e “VIPs” conseguiram, apesar do impedimento, assistir de dentro do estádio a primeira vitória do rubro-negro carioca desde que o espaço esportivo foi inaugurado.

A imprensa, que estava no estádio para cobrir o jogo, foi impedida de ficar na parte de baixo das arquibancadas: “Ali era reservado para convidados”, disse um membro da Confederação Brasileira de Futebol. Os convidados seriam pessoas ligadas ao Cuiabá, que é o mandante do jogo, e ao governo de Mato Grosso.

Curioso é que mesmo convidados, que são da capital, deixaram o “bairrismo” de lado e ficaram do lado da delegação do Flamengo. Entre os mais conhecidos estava o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MT), Leonardo Campos, o presidente da Caixa dos Advogados, Italo Leite e o vereador Rodrigo Arruda e Sá. Esse último estava com camisa do Cuiabá.

Leonardo, flamengusta roxo, ficou de assunto com Rodolfo Landin, presidente do Flamengo. Inclusive, no intervalo, eles posaram para fotos juntos. O filho de Leonardo também estava na Arena.

Várias outras pessoas que são filhos de influentes, empresários e políticos, estavam nas arquibancadas. Vale dizer que todos entraram porque foram convidados por alguém do Cuiabá ou da Federação de Futebol. No final, os convidados ainda conseguiram tirar fotos com membros da delegação flamenguista.

A imprensa, que geralmente cobre os jogos da parte de baixo das arquibancadas, não pôde andar pelo estádio. No final, o Cuiabá perdeu dentro de campo por 2×0, visto de perto por mais de 150 VIPs que conseguiram assistir o jogo de dentro da Arena Pantanal.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta