Rita Cadilac de volta a faturar com o corpo

0
84

Powered by WP Bannerize

Famosos como Anitta, MC Rebecca, Rita Cadillac e Mulher Melão estão criando um perfil no site adulto OnlyFans.

A plataforma tem como ideia criar uma relação mais próxima com os fãs mais dedicados. Para acessar as mídias divulgadas, os seguidores precisam possuir um cartão de crédito e estarem dispostos a desembolsar um montante (em dólar).

A rede social permite que o famoso, ou uma pessoa anônima, compartilhe suas produções e estipule o valor a ser pago por elas. É possível divulgar música, nudez, sexo e outras coisas na plataforma. No ar desde 2016, o OnlyFans já conta com mais de 130 milhões de usuários no mundo e 1,5 milhão de criadores de conteúdo.

Cerca de 300 pessoas já atingiram receitas de U$1 milhão (cerca de R$ 5 milhões).Rita Cadillac, de 67 anos, não ficou de fora e aderiu à plataforma há cerca de três meses. Sem expressar timidez, a cantora exibe tudo.

“Tem fotos produzidas, bonitas, feitas por fotógrafo… Nu artístico mesmo”, contou a ex-chacrete, que ainda disponibiliza vídeos quentes para os fãs.

Através da renda do OnlyFans, Rita tem conseguido se manter durante a pandemia da Covid-19. “Resolvi criar a página após amigos me darem a ideia. Estava sem trabalho e sem fazer shows, precisava de uma renda extra para pagar as contas”, revelou.

“O crescimento lá é mais lento, a gente gostaria que fosse maior (o rendimento), claro. Mas está bom, não dá para reclamar”, afirmou. A dançarina ainda relatou que fica bastante feliz com a receptividade de seu público. “O pessoal me elogia bastante”, concluiu.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta