Festinha da Marina ta dando pra cabeça…

0
66

Powered by WP Bannerize

A polêmica festa de aniversário de Marina Ruy Barbosa ainda segue dando o que falar. Zélia Duncan resolveu detonou a atriz na rede social por promover uma aglomeração em plena a pandemia do novo coronavírus.

“Três dias de comemorações num momento desses. Sei lá, gente… Nem deu uma vergonhazinha? É o fim da picada”, escreveu a cantora.

A celebração, que aconteceu no último fim de semana na fazenda do namorado de Marina, o deputado federal Guilherme Mussi, contou com 50 convidados. Entre eles, marcou presença no local  Mônica Martelli, que também foi critica na internet após fazer diversos post reforçando o uso de mascáras e o distânciamento social.

Ao ver a repercussão negativa, Martelli se desculpou. No Instagram, ela publicou uma nota, na qual explicava que não era o momento de aglomerar e que ela havia sido vacinada e testada antes de comparecer: “Errei. Fui parabenizar uma amiga, em uma reunião prevista para poucos convidados. Fui testada para entrar na propriedade e fiquei num campo aberto, na companhia do meu namorado. Estou vacinada. Fiz fotos com algumas pessoas que também estavam testadas. Não é uma justificativa. É de fato uma explicação do ocorrido e um pedido de desculpas”, disse.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta