Louco por sexo….

0
1039

Powered by WP Bannerize

O cantor Eduardo Costa, de 42 anos de idade, foi o convidado do canal Conceito Sertanejo e revelou que buscou ajuda médica para controlar seu vício em sexo, o que já  prejudicou seu casamento.

“Eu gosto tanto de sexo quanto eu gosto de cantar. Eu gosto de mulher, eu gosto de transar, eu gosto de sexo demais. Se eu pudesse, ficava o dia inteiro fodend*”, disse Eduardo, que diz já ter ficado a madrugada toda tendo relações sexuaisl

“Tenho problema com isso [sexo], rapaz, eu faço umas 15 vezes por semana, eu estou falando sério”, reforçou ele, que buscou tratamento para controlar os impulsos sexuais, o que lhe rendeu algumas traições.

“Ainda estou fazendo tratamento para dar uma segurada”, completou Eduardo, que disse que já broxou diversas vezes, mas nunca recorreu a Viagra. “[Já broxei] mais de 50 vezes! Até pelo número de mulher que peguei…”, explicou ele, que negou que já tenha dado em cima de mulheres de amigos

AFFAIR COM MULHER CASADA
Em junho, veio à tona o affair de Eduard Costa com a empresária. Mariana Polastreli, que era casada há 15 anos e tem três filhos com o engenheiro Eduardo Polastreli. Dias depois das polêmicas, Polastreli disse ao colunista Leo Dias que pediu divórcio de Mariana e que ela havia tudo para viver um romance com o sertanejo.

“Entrei com o pedido de divórcio agora por causa da humilhação. É humilhação na minha cidade, na internet, na TV… então, não há condições de continuar casado com uma pessoa que fez o que ela fez”, afirmou ele, que alega ter sido traído.

Polastreli contou ainda que a esposa não dava sinais de estar insatisfeita com o casamento. “Vivia pra ela e pros meus filhos, e ela me fez isso. Amanhã, meu filho mais velho começa a ir a um psicólogo por conta dos prints que têm chegado. Vergonhoso! A história na cidade é que ela fugiu com Eduardo Costa, e eu fiquei em casa cuidando dos filhos e amolando meu chifre. Estou morto de vergonha”, reclamou.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta